Menu

Shell Brasil

SHELL BRASIL

Selecione o local

Navegação secundária | Voltar ao topo

Conteúdo principal |  Voltar ao topo

Novidades e Press releases

Termina hoje inscrição para Novos Talentos

13/05/2009

As inscrições para o programa Novos Talentos da Shell terminam hoje (quarta-feira) e devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/shell. As vagas são para cargos efetivos e para participar é necessário ter concluído a graduação entre junho de 2008 e dezembro de 2009.

Segundo Karina Franken, gerente de Desenvolvimento Organizacional da Shell, os selecionados terão um mentor, treinamentos obrigatórios e diferentes experiências de trabalho, eventualmente em projetos envolvendo vários países. “Os aprovados para uma das vagas oferecidas terão um cargo profissional na empresa, com salários a partir de R$ 3.800”, explica Karina.

No total, são nove vagas para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, distribuídas nas áreas de Compras, Exploração e Produção (EP), Finanças, Suprimentos e Distribuição, Geologia, Varejo e Recursos Humanos.

Depois da análise das fichas de inscrição, os candidatos passarão por outras fases: provas online de raciocínio lógico e inglês; laboratório de competências; entrevistas individuais; Assessment Center (SRD – Shell Recruitment Day); exame médico e admissão.

A etapa de Assessment Center - SRD (Shell Recruitment Day) será realizada no Rio de Janeiro e, somente nesta fase, a Shell se responsabilizará pelos custos de deslocamento e hospedagem dos candidatos de outras cidades.

Programa Novos Talentos

Processo Seletivo

• Inscrições on line (17/04 a 13/05);
• Análise qualitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de Maio);
• Testes de Inglês e Lógica - via internet (2ª quinzena de Maio);
• Laboratório de Competências (1ª e 2ª quinzena de Junho);
• Entrevistas Individuais (2ª quinzena de Junho e 1ª quinzena de Julho);
• Assessment Center - SRD (Shell Recruitment Day) (1ª quinzena de Julho);
• Exame Médico / Admissão;
• Início em Julho.

Informações:

Perfil do candidato: universitário
Previsão de formatura: dezembro de 2008 a dezembro de 2009
Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Engenharias (Elétrica, Química, Mecânica, de Petróleo, de Produção e Ambiental), Geologia e Psicologia
• Inglês avançado;
• Conhecimentos no Pacote Office
Inscrições até 13 de maio

Benefícios:

• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Ticket Refeição;
• Adicional por tempo de serviço;
• Plano de Previdência Privada;
• Auxílio Creche/Acompanhante;
• Programa Equilíbrio (apoio psicológico e de orientação financeira ou jurídica)