Main content | back to top
Novidades e Press Releases
OSB e Meninos do Morumbi
Jovens que fazem parte do “Meninos do Morumbi”, projeto social patrocinado pela Shell, irão assistir a uma apresentação da série Concertos da Juventude, oferecida pela Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) na próximo domingo, 10 de junho, na Sala São Paulo.
Além do concerto, regido pelo maestro Leandro Carvalho, os jovens terão uma palestra ministrada por Anahi Ravagnani, responsável pelo setor Educacional da OSB. O objetivo da iniciativa é aproximar o público do universo sinfônico utilizando exemplos audiovisuais, além de estabelecer paralelos entre as vivências e experiências de cada um com a música clássica.
Além do “Meninos do Morumbi”, que tem como missão inserir jovens na sociedade por meio da música e da dança, a Shell também apoia outros projetos de cunho social e cultural, como a “OSB Jovem”, o “Iniciativa Jovem” e o “Prêmio Shell de Teatro”.