Jump menu

Main content |  back to top

Novidades e press releases

Shell realiza treinamento de resposta a emergência

ANP, Ibama e Marinha acompanharam simulado

Rio de Janeiro, 28 de Março de 2014

Shell; safety; drill

A Shell Brasil reuniu esta semana mais de 300 profissionais de diferentes países e áreas de atuação em um treinamento de resposta a emergência, que terminou com a simulação de um vazamento na Bacia de Campos.

Sempre focada em garantir a segurança e integridade de seus funcionários e comunidades ao redor de suas operações, a empresa anglo-holandesa desenvolveu o treinamento para capacitar seus colaboradores e fornecedores.

Parceiros e agências do governo foram convidados a acompanhar a ação no centro de comando montado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O exercício mobilizou profissionais do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, entre outros países, simulando a ativação e o emprego de recursos e equipamentos em diferentes áreas da companhia, em diversos pontos do país.   

 

Este foi o maior treinamento desse tipo realizado pela Shell no Brasil. Representantes da Agência Nacional do Petróleo (ANP), do Ibama e da Marinha estiveram presentes no simulado, que foi concluído nessa quinta-feira.

 

 Para mais informações e/ou pedido de imagens:

 

Assessoria de Imprensa Shell Brasil

Glauco Paiva

(21) 3984-7413

glauco.paiva@shell.com

 

Igor Baiense

(21) 3984-7897

igor.baiense@shell.com

 

Cajá – Agência de Comunicação

Priscilla Gonçalves – priscilla@caja.com.br

(21) 2217-1403

Ferramentas de Página