Jump menu

Main content |  back to top

Novidades e press releases

Segundo episódio da série de desafios radicais conta com o ator vencedor do Oscar Adrien Brody e do ex-piloto de F1, Mika Salo

Uma aventura radical vivida por astros do cinema e do esporte mundial que atravessaram de carro alguns dos lugares mais inóspitos e desafiadores do mundo. Esse é o cenário do programa “Rota dos Extremos”, que estreou no Brasil na última sexta-feira, 15, com a aventura rodada na Sibéria e a participação do ator Tom Hardy e do ex-piloto de F1, Mika Salo.
Driven to extremes - Carro no deserto

No segundo episódio – que vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de março, às 18h10 - o ator vencedor do Oscar Adrien Brody e o piloto Mika Salo viajam pela densa floresta Johor, na Malásia, enfrentando estradas escorregadias, rios transbordantes, chuvas severas e trilhas íngremes até Kampong Peta, às margens do Parque Nacional Rompin Endau.

O programa tem reprises nos dias 23/03, às 12h20min e 24/03, às 14h.

O terceiro  - e último episódio -, será exibido no dia 29 de março, às 18h10, e o cenário é o árido deserto de Taklamakan, na China, onde o ator Henry Cavill (da série The Tudors e o astro do novo filme do Superman) e o ex-campeão de Superbike Neil Hodgson enfrentaram fortes rajadas de vento e tempestades de areia sob um calor escaldante de mais de 40°C.

A produção, uma parceria mundial entre a Shell e o canal Discovery será transmitida em mais de 75 países e tem três episódios: o primeiro na Sibéria, na Rússia, o segundo na floresta tropical Johor, na Malásia e o último no deserto de Taklamakan, na China. O objetivo é mostrar os desafios de homens e máquinas em situações extremas.

Estes desafios ajudaram a Shell a realizar um teste rigoroso das propriedades e diferenciais do lubrificante sintético Shell Helix Ultra e demonstrar de forma simples para os consumidores a importância e funções do lubrificante, trazendo ainda entretenimento de qualidade para a audiência.

Para conferir entrevistas, bastidores, teaser e making of da série completa, basta acessar o canal Rota dos Extremos no YouTube:  www.youtube.com/shellhelix .

Page Tools